Queria muito saber por que eu ainda tento abraçar o mundo. Tenho três empregos, ou melhor dois empregos e uma “firma” (que é minha mesmo).
Acordo de madrugada para ir para a aula de pilates e corro para o trabalho número 1 e saio de lá às 14h e almoço uma comidinha expressa e vou tirar fotos e alço vôo para dar aulas do outro lado da cidade e entre um trabalho e outro ainda acho tempo para caminhar na esteira da academia e nadar um pouco e fazer uma aulinha de JUMP e chego a noite e escrevo o tal projeto para tentar o mecenato da prefeitura e faço mais um trabalhinho freela que era irrecusável e termino de ler aquele livro e brinco com as gatas e os cachorros e invento um blog de mulheres de trinta anos pelo simples motivo de que amo escrever mesmo sem ter tempo... E nossa!!! Já são quase duas da manhã e eu preciso dormir um pouco porque preciso levantar às 6h.
E o mais louco é que tenho um tesão imenso por tudo o que faço e quanto mais faço mais quero fazer e parece que os trinta anos serviram para eu ter certeza do que seu sei fazer e do que quero fazer pra sempre.
Claro, às vezes tenho vontade de fugir e correr e sumir e parar de ser louca e escrever tudo sem ponto e sem vírgula e... respirar... e... ficar leve... e não fazer nada, afinal, isso também me dá prazer. E daí faço isso, paro de aceitar trabalhos extras e saio às 14h do trabalho 1 e corro pra casa e durmo a tarde toda e acordo e cozinho e respiro e deito na calçada com as minhas gatas e os meus cachorros e fico olhando o formato das nuvens e daí já tenho que correr e pegar a máquina e registar aquele momento perfeito que na verdade é irregistrável. Ufa!
Acho que os 30 me deixaram ainda mais louca e ainda mais feliz.
PS: minha internet voltou. Mas a máquina de lavar roupa ainda continua queimada (por causa do raio) e eu já estou sem roupa e não tenho tempo de lavar essa semana e.... ai, chega!
4 comentários:
Olá, sigo e adoro teu blog. Você escreve de uma forma inteligente e divertida, mas não desmereça (não é essa a palavra que procuro...) tanto as mulheres de 20 e poucos anos. Tudo bem que não temos tanta experiência, mas ainda existe vida inteligente na minha geração. Parabéns pelo blog e por tua forma de ver a vida!
Tá fazendo pilates ou yoga?? hahahaha
Adorei o texto de hj. Beijos, Mô!
Ingrid Weber,
Que delícia teu comentário. Bom saber que tenho leitoras divertidas e inteligentes de vinte e poucos anos. Sabe, todo esse meu 'desmerecimento' por mulheres de vinte é sempre bem estereotipado. Sempre aumento bastante, pra fazer meus leitores rirem. Claro que existem mulheres de 20 bobas, assim como existem de 30. Nada pode ser generalizado... Tenho muitas amigas de vinte e poucos anos, que são mulheres maduras e fabulosas, assim como você deve ser. Grande beijo e leia e comente sempre.
Gio,
no momento, pilates.
hihihihi. beijo.
Postar um comentário