terça-feira, 23 de março de 2010

Distância




Coisa ruim essa de ficar longe.
De querer e não ter.
De morar um aqui o outro lá.

Ruim marcar hora pra falar.
Ver pixel e não pele.
Ter que narrar pro outro imaginar...

Ruim não usar os três melhores sentidos...
Olfato. Tato. Paladar.
Ruim não poder participar.
Ter que esperar...

O lado bom?

Gostoso é não ter tempo pra brigar.
Aquietar o desejo pra depois matar...
Gostoso é valorizar.
É não cair na rotina.

Gostoso é receber mensagem no meio da reunião.
É beijar a foto amassada que fica encostada nos livros da estante.
Ficar ansiosa. Sentir frio na barriga.
É riscar os dias que já passaram.
É saber que um dia a distância terá fim...



3 comentários:

Carla Costa disse...

é verdade... love you!

Carla

Luly disse...

Como sempre post certo no dia certo...
Saudades de vc gata.
Bjks

Anônimo disse...

Nada melhor para nesses momentos relembrar de Marcos e Paulo Cesar Valle: Preciso aprender a ser soh..... Canta para ele depois. bjs

W.


Ah, se eu te pudesse fazer entender
Sem teu amor eu não posso viver
Que sem nós dois o que resta sou eu
Eu assim tão só
E eu preciso aprender a ser só
Poder dormir sem sentir teu amor
E ver que foi só um sonho e passou

Ah, o amor
Quando é demais ao findar leva a paz
Me entreguei sem pensar
Que a saudade existe e se vem
É tão triste, vê
Meus olhos choram a falta dos teus
Esses olhos que foram tão meus
Por Deus entenda que assim eu não vivo
Eu morro pensando no nosso amor

Por Deus entenda que assim eu não vivo
Eu morro pensando no nosso amor
Ah o amor
Quando é demais ao findar leva a paz
Me entreguei sem pensar
Que a saudade existe e se vem
É tão triste, vê
Meus olhos choram a falta dos teus
Esses olhos que foram tão meus
Por Deus entenda que assim eu não vivo
Eu morro pensando no nosso amor