terça-feira, 2 de março de 2010

Colo

Dedicado ao Super-Homem que
parou o mundo para eu descer ontem


A maioria dos homens desconhece o poder de um colo. Colo no bom sentindo, minha gente... No sentido de cuidar, mimar, paparicar etc. Nada tem a ver com “sentar” no colo (não que este outro colo não seja bom, mas, isso é assunto para outro texto).

Quando uma mulher de trinta pede colo é sinal que seu mundo desabou e ela precisa que alguém diga - com voz de galã de novela mexicana:

- Calma, minha querida, vou ali fora parar o mundo pra você descer... - Não, minha flor, não é incômodo nenhum, pelo contrário, é um prazer... - Pronto, pronto, tá tudo bem agora, deita aqui no meu ombro que hoje minha prioridade é cuidar de você...

Tá. Exagerei. Geralmente só uma ligação carinhosa e preocupada já resolve tudo. É tão simples, tão fácil, que chega a ser ridículo... Por isso homens do meu Brasil, por mais que a sua mulher faça pose-eterna-de-Mulher-Maravilha, em algum momento ela precisará de um Super-Homem por perto. A boa notícia é que você não precisará voar nem ter superpoderes, só um pouquinho de sensibilidade.



2 comentários:

Luly disse...

Quero colo!!!!!

M.W. disse...

oi, queri! saudades de ti.
qualquer coisa, eu dou colo de amiga, serve? hihihihi. beijo xuxua.