domingo, 10 de janeiro de 2010
Ano novo. Blog Novo.
A ideia é fazer uma postagem por dia sobre as alegrias e tristezas de uma mulher que acaba de completar 30 anos, sempre com muito bom humor, claro. Além das crônicas e confidências, uma porção de outras coisas para mulheres de 30, ou para homens que pretendem (tentar) entender um ser dessa espécie.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Mande ver, Mopi. Pq balzacas como vc têm muito a dizer, a mostrar e a fazer. Honoré vai ter de rever seus conceitos. ;-)
Beijo.
Mario
Xiiiiiiiiii, Mô, só agora vc esta fazendo trinta? Eu já estou indo para os 32 e posso dizer que o próximo drama é ter ou não ter filhos. Nos meus 30 eu também fiquei chocada e comprei o livro do Balzac, mas a vida veio atropelando tudo com o dia a dia que nem acabei de ler e minhas nóias passaram também. A vida é assim, primeiro era o aniversário de 15 anos, depois entrar para facul, os dezoito e a carteira de motorista... Vamos estar velhinhas morrendo e ainda vai ter algo: os cabelos brancos, etc.
Bjs
Vê
Fazer 30 anos é desesperador.
A crise dos 30 é desesperadora, e olha que eu já tenho filho.
kkkk que bizarro dizer isso.
está copiada nos meus favoritos, e vou vir dar uma olhada sempre que puder.
Bejo Moniquinhaaaaa
Mario,
só vc mesmo para postar um elogio deste calibre. hahaha. tadinho do honoré, deve estar pensando: maldita hora que escrevi esse romance.... hahaha. beijoooo e volte sempre com seus comentários deliciosos.
---
Verô,
mas não estou achando ruim fazer trinta, pelo contrário... estou me divertindo.
---
Gi,
nada de desespero. vamos respirar e ficar tranquilas. hahaha, beijo.
Postar um comentário